Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > PMIPES: último dia para se inscrever no Programa de Mobilidade

PMIPES: último dia para se inscrever no Programa de Mobilidade

Publicado: Segunda, 23 de Mai de 2016, 11h48 | Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2016, 10h30 | Acessos: 1010

Estudantes do IF Goiano, interessados em cursar componentes curriculares de suas graduações em outras Instituições Públicas de Ensino Superior, têm até essa segunda-feira, 23, para solicitar inscrição no Programa de Mobilidade Estudantil. O programa é válido entre IF Goiano, Instituto Federal de Goiás, Universidade Federal de Goiás e Universidade Estadual de Goiás.

imagem sem descrição.

Interessados devem solicitar pedido na coordenação do curso, via formulário. Para conseguir a aprovação, o aluno deve ter concluído pelo menos 20% da carga horária de integralização do curso de origem. Além disso, ele poderá ter tido no máximo duas reprovações acumuladas nos dois períodos letivos que antecedem o pedido de mobilidade.

O prazo para alunos de outras instituições solicitarem cursar componentes curriculares de graduações do IF Goiano é até 31 de maio. Os estudantes aprovados no Pmipes começam a estudar no segundo semestre deste ano.

Formulário de Participação no Pmipes

Acesse página do programa