Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Segurança: instituição reivindica melhorias no patrulhamento policial
Início do conteúdo da página

Segurança: instituição reivindica melhorias no patrulhamento policial

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2016, 09h09 | Última atualização em Quinta, 02 de Junho de 2016, 09h39 | Acessos: 1907
Em atendimento a reivindicação de alunos e servidores, a direção-geral do Campus Rio Verde se reúne com o comando da Polícia Militar do município para solicitar intensificação no patrulhamento do entorno da instituição.
O Diretor-Geral do campus, professor Anísio Correa da Rocha esteve reunido com o subcomandante da PM de Rio Verde, Major Wanderson Carolino a fim de pedir melhorias no patrulhamento nas imediações do campus. A reunião foi em atendimento a pedidos da comunidade acadêmica que tem relatado situações frequentes de furtos e roubos.
 
Na reunião, o subcomandante expôs as dificuldades de atuação da PM no município, já que a situação de violência está generalizada e o efetivo ainda não é suficiente para cobrir todas as áreas de forma efetiva, mas se comprometeu em dar uma atenção especial aos bairros que margeiam o campus.
 
 
Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página