Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Divulgadas candidaturas deferidas para coordenação de cursos
Início do conteúdo da página

Divulgadas candidaturas deferidas para coordenação de cursos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 19 de Junho de 2026, 19h30 | Última atualização em Segunda, 22 de Junho de 2026, 09h55 | Acessos: 336

Serão eleitos coordenadores de cursos técnicos e de graduação. A votação será nos dias 23 e 24 de junho pelo SUAP com participação de docentes e estudantes regularmente vinculados aos respectivos cursos.

Há candidatos à coordenação dos seguintes cursos de graduação:  Administração, Agronomia, Bacharelado em Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Engenharia QuímicaLicenciaturas em Ciências Biológicas, Pedagogia e Química.

Já para os cursos técnicos de nível médio candidataram-se professores para Administração, Administração (EaD), Agropecuária,  Biotecnologia,  Química e Segurança do Trabalho.

O processo eleitoral segue as normas estabelecidas pela Resolução nº 085/2017 do IF Goiano, que regulamenta a escolha de coordenadores de cursos em todos os níveis de ensino da instituição.

Seguem abaixo editais com informações detalhadas sobre requisitos, cronograma, critérios de votação e atribuições dos candidatos.

 

EDITAL DE ELEIÇÃO PARA  COORDENADORES DE CURSOS DE GRADUAÇÃO

EDITAL DE ELEIÇÃO PARA COORDENADORES DE CURSOS TÉCNICOS

RETIFICAÇÃO DOS EDITAIS 

INSCRIÇÕES DEFERIDAS (novo)

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página