Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Sai resultado preliminar da seleção de bolsistas Proeja

Sai resultado preliminar da seleção de bolsistas Proeja

Publicado: Segunda, 05 de Setembro de 2016, 14h37 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2016, 13h31 | Acessos: 917

Comissão de seleção divulga lista com nomes de candidatos classificados e indeferidos.

imagem sem descrição.

As vagas são destinadas a estudantes regularmente matriculados no segundo semestre letivo de 2016 em um dos cursos Proeja do Campus Rio Verde.

Acesse AQUI.

O programa visa contribuir para a permanência do estudante no Instituto Federal Goiano por meio de auxílio financeiro visando o custeio de despesas tais com transporte e alimentação, para contribuir com a manutenção de seus estudos.  O período de vigência da bolsa é de 5 meses e seu valor mensal é de 150 reais.

Confira datas do processo seletivo:

Período de inscrição

De 15 de agosto a 26 de agosto de 2016, das 8:00h às 21:30h, na Seção de Apoio Didático. Os documentos devem ser entregues em envelope fechado.

Divulgação do Resultado Preliminar

Dia 05 de setembro de 2016

Período de solicitação de Recurso

Dia 06 de setembro de 2016

Divulgação do Recurso e Resultado Final

Dia 08 de setembro de 2016

Valor bolsa auxílio financeiro PROEJA

R$ 150,00 mensais depositados exclusivamente em conta corrente em nome do aluno.

Acesse o EDITAL

(curta nossa fanpage)