Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > IF Goiano se reúne com ministro da Educação
Início do conteúdo da página

IF Goiano se reúne com ministro da Educação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2016, 12h10 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2016, 17h05 | Acessos: 780

Encontro visa conseguir recursos para finalização de obras, dentre elas, o auditório do Campus Rio Verde.

imagem sem descrição.

 

Com o objetivo de angariar recursos para finalização de obras dos campi Campos Belos e Posse, o reitor do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), Vicente de Almeida, se reuniu com o ministro da Educação, Mendonça Filho. O encontro foi promovido na terça-feira, 6, no Ministério da Educação, em Brasília.

Participaram da reunião, o pró-reitor de Administração, Claudecir Gonçales, os diretores-gerais dos campi Campos Belos e Posse, Fabiano Arantes e Simone Estrela, respectivamente, e o deputado federal, Pedro Chaves. Na ocasião, foi solicitado também, recursos para a construção de auditórios nos campi Iporá e Rio Verde.

Durante a reunião foi apresentado um histórico e atual situação das obras nas unidades. O ministro garantiu apoio no atendimento das solicitações. De acordo com Mendonça Filho, o pedido será prioridade em sua agenda. Vicente explica que as obras, que estavam paradas, foram retomadas em ritmo bom de execução.

Além da reunião com o ministro, a comitiva do IF Goiano ainda se encontrou com representantes dos setores de Gestão de Pessoas e Infraestrutura.

 

Coordenação-Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página