Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Diretoria de Extensão divulga gabarito de seleção de estagiários.

Diretoria de Extensão divulga gabarito de seleção de estagiários.

Publicado: Sexta, 09 de Setembro de 2016, 13h30 | Última atualização em Sexta, 09 de Setembro de 2016, 17h28 | Acessos: 732

Vagas para alunos matriculados nos seguintes cursos: Jornalismo ou Comunicação Social ou Publicidade e Propaganda, Técnico em Administração e ou Proeja em Administração, Engenharia Ambiental, Tecnologia em Agronegócio e Ciência da Computação

CONFIRA GABARITO

O Programa de Estágio no âmbito do Instituto Federal de Goiano objetiva proporcionar a preparação do estagiário para a empregabilidade, para a vida cidadã e para o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional, em complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino.

A seleção será por meio de prova escrita que ocorrerá no dia 9 de setembro, às 9 horas, na sede do IF Goiano – Campus Rio Verde.

Consulte EDITAL

Retificação do EDITAL