Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > 7ª SEEALI aprova benefício da Fapeg para realização do evento
Início do conteúdo da página

7ª SEEALI aprova benefício da Fapeg para realização do evento

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2016, 14h30 | Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2016, 15h27 | Acessos: 1038

A 7ª Semana da Engenharia de Alimentos e II Workshop de Tecnologia em Alimentos contará novamente como apoio da Fapeg para realização do evento. 

imagem sem descrição.

 

As atividades ocorrerá entre 16 e 22 de outubro e contará com a participação de grandes empresas como BRF, JBS, Duas Rodas e Louis Dreyfus Company, além de grandes pesquisadores na área de alimentos que ministrarão palestras, minicursos e oficinas que enriquecerão os conhecimentos do participantes. 

Quem se inscrever no II Workshop do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia de Alimentos, poderá enviar resumos expandidos até o dia 20 de Setembro pelo e-mail resumos.seeali.rv@ifgoiano.edu.br que serão publicados nos anais do evento.

Fiquem atentos ao prazo de inscrições de 19 de agosto a 30 de setembro e participe conosco dessa grande oportunidade de crescimento profissional e acadêmico. 

Mais informações pelo site do evento: 7seeali.wixsite.com/seeali

 

Assessoria de Comunicação Social

curta nossa fanpage

Fim do conteúdo da página