Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Campus promove curso de iniciação em Bird Watching
Início do conteúdo da página

Campus promove curso de iniciação em Bird Watching

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 12 de Setembro de 2016, 15h26 | Última atualização em Quarta, 14 de Setembro de 2016, 17h08 | Acessos: 1081

O Laboratório de Inteligência Geográfica (LABIG) e o Laboratório de Biologia Animal está oferecendo, gratuitamente, vagas para o “Curso de Iniciação em Bird Watching”. O curso é destinado a interessados em observação de aves.

imagem sem descrição.

 

As inscrições são limitadas e devem ser feitas no LABIG, de segunda a quinta, das 14h às 18h.

O curso é um dos produtos do Projeto de Extensão “BIRD WATCHING: Elaboração de Manual Prático de Observação e Identificação de Pássaros no IF Goiano-Campus Rio Verde” e foi desenvolvido pela acadêmica Ana Flávia Gomes de Oliveira, da Engenharia Ambiental, sob a coordenação dos professores Drª. Lia Raquel de Souza Santos Borges e Me. Fernando Uhlmann Soares.

Serão fornecidos binóculos para as práticas, mas os interessados podem levar seus equipamentos próprios, câmeras fotográficas, bonés, cadernetas e caneta para o campo.

Informe-se com Ana Flávia pelo telefone 64 98151 9686 sobre as datas do cursos.

 

Assessoria de Comunicação Social

curta nossa fanpage

 

Fim do conteúdo da página