Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições abertas para Exame de Suficiência em disciplinas de cursos de graduação

Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2016, 15h20 | Última atualização em Quinta, 15 de Setembro de 2016, 12h23 | Acessos: 1234

Inscrições até 20 de setembro mediante preenchimento de formulário que deverá ser entregue na Coordenação de Registros Escolares - Ensino de Graduação.

imagem sem descrição.

O Exame de Suficiência tem como finalidade possibilitar aos alunos dos cursos de graduação do Campus Rio Verde, o aproveitamento das disciplinas em que tenha obtido nota mínima, estabelecida no Edital (ver abaixo), em avaliação escrita eliminatória ou em entrevista oral e prática, aplicadas e corrigidas por banca examinadora.

Poderá se inscrever ao Exame de Suficiência o estudante que estiver regulamente matriculado a partir do 2º período na Instituição, não ter sido reprovado na disciplina na qual solicita a Suficiência e  possuir coeficiente de rendimento acadêmico de, no mínimo, 70% (setenta por cento).

Consulte EDITAL

curta nossa fanpage