Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Dia de Luta do Deficiente Físico é lembrado por alunos e servidores
Início do conteúdo da página

Dia de Luta do Deficiente Físico é lembrado por alunos e servidores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2016, 11h54 | Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2016, 18h12 | Acessos: 1033

Núcleos de atendimento as pessoas com necessidades específicas promovem conscientização no campus.

imagem sem descrição.

O Dia de Luta do Deficiente Físico é comemorado em 21 de Setembro e para refletir sobre a temática, servidores do setor de saúde do Campus Rio Verde estão promovendo diversas atividades, dentre elas, proporcionar a alunos e servidores a vivência, por cerca de 10 minutos, da mesma situação vivida por um portador de necessidades especiais.

Alunos estão tendo a sensação de andar pelo pátio com os olhos vendados e com bengalas, tenho para isso ajuda de outros colegas. Professores estão experimentando ministrar aulas em cadeiras de rodas.  Quem já viveu a experiência relata sensações diversas e dizem que a vivência fez mudar o entendimento que tinham acerca das dificuldades do portador de deficiência, aumentando ainda mais o respeito por todos.

As atividades continuam. Na noite desta quinta-feira, 22, o fisiatra Leonides Rocha de Oliveira Filho estará no campus para debater o tema. Será a partir das 20h, no salão social.

Veja fotos

 

Assessoria de Comunicação Social

curta nossa fanpage

 

Fim do conteúdo da página