Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Vem aí IX Jornada Técnico-Científica e Cultural
Início do conteúdo da página

Vem aí IX Jornada Técnico-Científica e Cultural

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 30 de Setembro de 2016, 09h01 | Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2016, 19h17 | Acessos: 1413

Com o tema “REFLETINDO SOBRE A IDENTIDADE E A FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL DO CURSO TÉCNICO” A IX Jornada Técnico Científica e Cultural do IF Goiano acontecerá nos dias 06 e 07 de outubro de 2016.

O evento é promovido pela Diretoria de Ensino por meio da Gerência de Educação Profissional de Nível Médio e Técnico e conta com o apoio da Diretoria de Extensão. As atividades são desenvolvidas pelos coordenadores de cursos.

O objetivo do evento é aproximar o aluno da realidade profissional do mercado de trabalho com reflexões e debates sobre as práticas profissionais dos acadêmicos dos cursos técnicos em Administração; Agropecuária; Alimentos; Biotecnologia; Contabilidade; Química; Informática; Segurança do Trabalho e dos cursos na Modalidade Jovens e Adultos integrado ao ensino técnico em Administração e Edificações.

Inscrições pelo Q-Acadêmico.

Confira a programação

curta nossa fanpage

 

Assessoria de Comunicação Social

Fim do conteúdo da página