Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições abertas para processo seletivo de cursos Proeja

Inscrições abertas para processo seletivo de cursos Proeja

Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2016, 14h41 | Última atualização em Segunda, 05 de Dezembro de 2016, 14h58 | Acessos: 1202

Vagas para curso Técnico em Administração e Técnico em Edificações na modalidade de Educação de Jovens e Adultos. Inscrições até 06 de fevereiro.

Oferta de vagas

Forma de Ensino

Turno

Duração (anos)

Curso Técnico em Administração

Integrado ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos

Noturno

3,5

Curso Técnico em Edificações

Integrado ao Ensino Médio na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos

Noturno

4,0

INSCRIÇÃO:   inscrição deverá ser feita na Coordenação de Registros Escolares do Ensino Médio e Técnico, do Instituto Federal Goiano – Campus Rio Verde.

• De 23 de novembro de 2016 a 16 de dezembro de 2016 das 7h30min às 21h30min, de segunda a sexta-feira;
  • De 03 de janeiro de 2017 a 06 de fevereiro de 2017 das 7h às 12h30min, de segunda a sexta-feira;

No ato da inscrição será exigida a seguinte documentação:

• Cópia do documento de Identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do comprovante de Endereço (conta de água ou energia);
  • Cópia do comprovante de quitação com o serviço militar (candidato do sexo masculino);
  • Cópia do Título de Eleitor + comprovante de votação da última eleição;
  • Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Histórico Escolar ou Declaração de Conclusão do Ensino Fundamental;
  • 01 foto 3X4 recente;
  • Telefone celular e fixo para contato.
    • No ato da inscrição o candidato deverá preencher e entregar à Coordenação de Registros Escolares da Educação Profissional Técnica de Nível Médio do Câmpus Rio Verde, a ficha sócio-econômica, disponível na Coordenação de Registros Escolares.
    • Não será cobrado nenhum valor pela inscrição do candidato

Classificação: candidatos serão classificados em ordem decrescente da idade cronológica dos mesmos, considerando-se o número de vagas oferecidas, conforme consta neste Edital.

EDITAL RETIFICADO

Confira EDITAL