Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > INICIAÇÃO CIENTÍFICA: divulgado edital de bolsas Pivic

INICIAÇÃO CIENTÍFICA: divulgado edital de bolsas Pivic

Publicado: Quarta, 30 de Novembro de 2016, 18h24 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2016, 18h15 | Acessos: 1780

Seleção é voltada para estudantes de cursos de graduação. Prazo de inscrições vai de 2 a 11 de dezembro.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para seleção de participantes do Programa Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC), para estudantes de cursos de graduação.

Interessados podem se inscrever entre os dias 2 e 11 de dezembro na Coordenação de Iniciação Científica.  A vigência do projeto dos estudantes voluntários de PIVIC é de fevereiro a julho de 2017.

O programa tem como finalidade despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais entre estudantes , mediante sua participação em atividades de pesquisa científica ou tecnológica, orientadas por pesquisador qualificado, em instituições de ensino superior.

Clique e acesse o sistema de seleção:

PIVIC - Superior - Rio Verde

Clique e Acesse Edital: