Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Escolha de membros do Neabi nesta quinta-feira, dia 01

Escolha de membros do Neabi nesta quinta-feira, dia 01

Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 10h34 | Última atualização em Terça, 06 de Dezembro de 2016, 13h11 | Acessos: 699

A votação para escolha de membros que irão compor o Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) está acontecendo no hall de entrada do prédio administrativo. Servidores docentes e técnicos administrativos poderão votar.

imagem sem descrição.

O Neabi é um setor propositivo e consultivo que estimula e promove ações de Ensino, Pesquisa e Extensão acerca da temática das identidades e relações etnicorraciais, especialmente quanto às populações afrodescendentes e indígenas, no âmbito da instituição e em suas relações com a comunidade externa.

A coordenação do núcleo será constituída por um Coordenador/Presidente, um Secretário e seus respectivos suplentes, bem como outras funções que se fizerem necessárias.

Poderão votar todos os servidores do quadro permanente em efetivo exercício, lotados no IF Goiano – Campus Rio Verde.

Votação até 21h.

Confira CANDIDATOS