Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Cinquentenário do campus: colaboradores terceirizados são homenageados
Início do conteúdo da página

Cinquentenário do campus: colaboradores terceirizados são homenageados

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 01 de Dezembro de 2016, 11h01 | Última atualização em Terça, 06 de Dezembro de 2016, 14h30 | Acessos: 771

Comemorações dos cinquenta anos do Campus Rio Verde têm homenagens aos prestadores de serviços de empresas terceirizadas. 

O dia começou diferente para cerca de 70 trabalhadores que prestam serviços em vários setores do Campus Rio Verde do IF Goiano. Servidores efetivos, como professores e técnicos administrativos, se juntaram a eles em um café da manhã. O momento de integração reuniu também todos os diretores sistêmicos, que na ocasião, dirigiram palavras de apreço a todos ressaltando a importância de cada um dentro do ambiente estrutural e acadêmico.

O pró-reitor de administração do IF Goiano, professor Claudecir Gonçales, também esteve presente e ministrou uma palestra motivacional a todos os presentes. 

Houve apresentações de dança e distribuições de brindes. O momento alto do evento foi a apresentação musical do servidor Eduardo Rodrigues de Jesus com a auxiliar de serviços gerais, Gilvanete Quirino. 

O encontro terminou com orações e apreciação de bolos, doces, salgados, sucos e refrigerantes. O momento foi  carinhosamente preparado pela equipe que coordena os festejos do Cinquentenário do Campus Rio Verde.

Veja fotos

 

Cinquentenário

As festividades em comemoração aos cinquenta anos do Campus Rio Verde tiveram início no mês de junho com um almoço de confraternização entre os servidores. Desde então, diversas atividades têm sido desenvolvidas, como concurso para escolha do criador da logomarca do cinquentenário; café da manhã entre servidores e alunos; encontro com aposentados; plantio de mudas de árvores no campus; momento festivo com filhos e filhas de servidores e colaboradores terceirizados, dentre outros. De acordo com os coordenadores, outros momentos virão até culminar com a grande comemoração, em junho de 2017, quando a instituição comemora 50 anos.

 

Assessoria de Comunicação Social
 
 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página