Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Aprendendo a fazer sabão líquido e em barra
Início do conteúdo da página

Aprendendo a fazer sabão líquido e em barra

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 13 de Dezembro de 2016, 15h18 | Última atualização em Terça, 20 de Dezembro de 2016, 14h54 | Acessos: 1257

Mulheres que participam do curso FIC de Manicure e Pedicure aprenderam a reutilizar óleo de cozinha para fabricar sabão.

O curso foi ministrado pela servidora técnico-administrativa do campus, Jeruza Luz. As participantes são mães de crianças atendidas pela Associação Joana de Ângelis que estão fazendo curso de Formação Inicial e Continuada de manicure e pedicure, uma parceria entre o IF Goiano e a instituição  beneficente.

As cursistas tiraram uma folga dos alicates e esmaltes para aprender fazer sabão líquido e em barra. Para elas, uma oportunidade a mais de economia doméstica, uma vez que reutilizam o óleo de cozinha transformando-o em produto essencial para o dia-a-dia das donas de casa.

As ações são coordenadas pela Diretora de Extensão do Campus Rio Verde, que pretende oferecer novos cursos em 2017, como cultivo de horta orgânica. A intenção é expandir a oferta de cursos diferenciados para outras comunidades.

 

Assessoria de Comunicação Social

curta nossa fanpage

 

Fim do conteúdo da página