Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Assistência Estudantil: renovação do Bolsa Alimentação

Assistência Estudantil: renovação do Bolsa Alimentação

Publicado: Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 13h24 | Última atualização em Quarta, 08 de Fevereiro de 2017, 15h14 | Acessos: 676

Alunos contemplados com o Bolsa Alimentação deverão renovar o benefício até dia 24 de fevereiro.

A Gerência de Assistência Estudantil avisa aos alunos que possuem o Bolsa Alimentação, que o prazo para renovar o benefício termina dia 24 de fevereiro. Para fazer a renovação é necessário dirigir-se até a sala da gerência de Assistência Estudantil munidos do comprovante de rematrícula no horário de 7h às 19h.

curta nossa fanpage