Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Lista de espera SISU: Chamada Presencial nesta sexta, 24
Início do conteúdo da página

Lista de espera SISU: Chamada Presencial nesta sexta, 24

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 14h30 | Última atualização em Domingo, 05 de Março de 2017, 17h19 | Acessos: 1317

Candidatos devem dirigir-se ao Ginásio de Esportes do campus, a partir das 7h30. Os portões serão fechados às 8h. Quem chegar depois do horário não terá acesso ao local da chamada. 

Os candidatos inscritos na Lista de Espera estão convocados para chamada única presencial, de acordo com a ordem de classificação do SISU 2017/1 e com o número das vagas remanescentes da chamada regular do SISU. Para realizar sua matrícula, o candidato deverá comparecer ao campus no dia 24 de fevereiro, a partir das 7h30. A chamada presencial será realizada às 08 horas. Caso o candidato não compareça, poderá perder a vaga para o curso pretendido. 

Se o número de candidatos que comparecerem for maior que o número de vagas disponíveis, o critério para ocupação da vaga será a nota do ENEM. 

Clique e confira:

Lista de espera do SiSU

Edital de lista de espera do Sisu

Acesse o site do Sisu

 

Setor de Comunicação Social e Eventos 

curta nossa fanpage

 

Fim do conteúdo da página