Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições abertas para seleção de bolsista/supervisor do Pibid
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para seleção de bolsista/supervisor do Pibid

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 16h59 | Última atualização em Segunda, 06 de Março de 2017, 13h49 | Acessos: 1282

Coordenação do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência do IF Goiano publica edital para seleção de bolsista SUPERVISOR do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid). Inscrições até 08 de março.

O Programa tem por finalidade fomentar a iniciação à docência, contribuindo para o aperfeiçoamento da formação de docentes em nível superior e para a melhoria da qualidade da educação básica pública brasileira. O Pibid/Capes/IF Goiano visa a valorização dos cursos de Licenciatura, dentro da estrutura universitária e, ao mesmo tempo, o aumento da convivência dos graduandos com o cotidiano do exercício da função docente.

A duração da bolsa de supervisão é de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogável por igual período a critério da coordenação Institucional do Programa e, de acordo com a disponibilidade orçamentária da Capes. Independentemente de seu prazo de duração previsto, as bolsas terão vigência apenas durante a execução do projeto/subprojeto. 

A bolsa de supervisor corresponde a R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) mensais.

Inscrições até dia 08 de MARÇO,  na Sala de Apoio Pedagógico do Prédio Administrativo do Campus Rio Verde, nos seguintes horários:08:00 às 10:30 13:30 às 16:30 19:00 às 21:30.

Acesse o EDITAL para mais informações

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage

 

Fim do conteúdo da página