Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > CURSOS SUPERIORES: divulgado edital para vagas remanescentes
Início do conteúdo da página

CURSOS SUPERIORES: divulgado edital para vagas remanescentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 08 de Março de 2017, 21h35 | Última atualização em Sexta, 10 de Março de 2017, 18h46 | Acessos: 1500
Inscrições vão de 9 a 13 de março. Instituição oferece 244 vagas para os Campus Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital do processo seletivo de preenchimento de vagas remanescentes dos cursos superiores da Instituição. A Instituição oferece 244 vagas distribuídas entre os campi Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Interessados podem se candidatar entre os dias 9 e 13 de março pelo site do processo seletivo. 

São 13 cursos disponíveis: Agronegócio; Alimentos; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Licenciatura em Ciências Biológicas; Bacharelado em Ciências Biológicas; Ciência da Computação; Engenharia Agrícola; Gestão da Tecnologia da Informação; Matemática;  Química; Saneamento Ambiental; Sistemas para Internet; Sistemas de Informação. 

A classificação dos candidatos será realizada pela nota do Enem. O candidato que realizou mais de uma edição da prova do ENEM concorrerá a uma vaga no IF Goiano com a nota total mais alta alcançada nas edições 2014, 2015 ou 2016.  Candidatos que se inscreveram no PS de cursos superiores de 2017 devem efetuar nova inscrição para concorrer a uma das vagas remanescentes. 

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 17 de março e os aprovados serão convocados para matrícula no dia 20 de março

 

Acesse a página do Processo Seletivo e saiba mais

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página