Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Campus Rio Verde investe na ampliação da estrutura física
Início do conteúdo da página

Campus Rio Verde investe na ampliação da estrutura física

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Domingo, 12 de Março de 2017, 18h39 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2017, 09h14 | Acessos: 3413

Serão entregues nesta segunda-feira, 12 novas construções. Outras obras continuam em andamento com previsão de término para ainda este ano.  

Biblioteca Central
Biblioteca Central

A comunidade acadêmica do IF Goiano – Campus Rio Verde será contemplada com 12 novas edificações, que totalizam mais de 31 mil metros quadrados de área construída. São elas: Biblioteca Central, Bloco das Engenharias I, Bloco das Engenharias II, Bloco de Laboratórios de Agroquímica, Fábrica de Ração Experimental, Laboratório de Cultura em Tecidos, Laboratório de Irrigação e Hidráulica, Laboratório de Microbiologia, Laboratório de Pós-Colheita de Grãos, Pavimentação, Portal de acesso ao campus e Setor de Transportes. O valor das construções passa de 14 milhões de reais.

Mas as obras não param, a exemplo da construção do novo auditório, previsto para ser entregue no final de 2017. De acordo com o diretor-geral do campus, professor Anísio Correa da Rocha, dentre os desafios para os próximos anos estão a conclusão de outras obras que estão em andamento, instalação de uma rede de tratamento de esgoto e efluentes nas dependências do campus, além de uma rede de fibra ótica e telecomunicações. Estão previstas melhoria na infraestrutura das salas de aulas, com ampliação de laboratórios e aquisição de novos equipamentos.

Também faz parte dos planos, construções de blocos pedagógicos dos cursos de Agronomia, Biologia, Zootecnia, Licenciaturas e Informática, além da construção de áreas de convivência e restaurante estudantil. O número de vagas para contratação de professores e técnicos administrativos também será ampliado.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 curta nossa fanpage

Fim do conteúdo da página