Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Solenidades de formaturas reúnem mais de 300 concluintes
Início do conteúdo da página

Solenidades de formaturas reúnem mais de 300 concluintes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 03 de Abril de 2017, 21h46 | Última atualização em Segunda, 10 de Abril de 2017, 17h15 | Acessos: 1515

Concluintes de cursos técnicos presenciais e à distância e formandos de cursos de graduação participam de solenidades de formaturas que reuniram cerca de dois mil convidados.

As solenidades ocorreram em dias diferentes. No primeiro, foram os concluintes de cursos técnicos presenciais e à distância. Já no segundo dia, foi a vez dos formandos dos cursos superiores.

Nos dois dias, o salão de eventos do Clube Dona Gercina esteve repleto de amigos e familiares dos formandos, que não economizaram nas demonstrações de orgulho manifestadas por meio de muito barulho e chuva de papel picado. Várias faixas em homenagem aos formandos enfeitaram o salão.

Concluintes de cursos técnicos à distância não se importaram com a quantidade de quilômetros que separam a cidade onde vivem da cidade de Rio Verde e fizeram questão de participar do ato solene. Muitos vieram de São Simão, Aporé, Cachoeira Alta, Perolândia, Mineiros e Chapadão do Céu. Também na solenidade estavam formandos de Acreúna, Aparecida do Rio Doce, Maurilândia, Montividiu, Santa Helena, além dos concluintes de Rio Verde.

Cursos

Os dirigentes do IF Goiano fizeram a entrega simbólica de certificados aos concluintes dos cursos à distância: Técnicos em Açúcar e Álcool, Serviços Públicos, Segurança do Trabalho, Administração, Meio Ambiente, Logística e Informática para Internet.

Também receberam seus certificados simbólicos os formandos presenciais dos cursos técnicos em: Administração, Alimentos, Agropecuária, Contabilidade, Informática e Química.

A colação de grau de formandos de cursos de graduação reuniu concluintes de Agronomia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental, Gestão Ambiental, Saneamento Ambiental, Licenciatura em Química, Ciências Biológicas e Zootecnia.

Ensino público e de qualidade

Em seus discursos, os dirigentes fizeram questão de ressaltar a importância de um ensino público, gratuito e de qualidade como o que é oferecido no Campus Rio Verde do IF Goiano. Também fizeram o convite para que os formandos retornem à instituição para continuar a jornada acadêmica. Para os técnicos o ingresso nos cursos de graduação e para os graduados o ingresso nos cursos de pós-graduação ofertados na unidade.

Fotos da celebração ecumênica e plantio da árvore simbólica

Fotos da entrega simbólica de certificados dos concluintes de cursos técnicos

Fotos da colação de grau de concluintes dos cursos superiores

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage

Fim do conteúdo da página