Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Divulgado edital de concurso público para contratação de professores
Início do conteúdo da página

Divulgado edital de concurso público para contratação de professores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 04 de Abril de 2017, 08h44 | Última atualização em Quarta, 12 de Abril de 2017, 09h10 | Acessos: 45680
As vagas são para as áreas de Administração, Agronomia, Educação, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil I e II, Engenharia de Controle e Automação, Física, Geografia, Informática, Linguagens, Matemática e Mineração. Inscrições devem ser realizadas no período de 13 de abril a 7 de maio.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza concurso público para contratação de professores do ensino básico, técnico e tecnológico. As oportunidades são para os campi Campos Belos, Posse, Trindade, Rio Verde e Urutaí e campi avançados Catalão, Cristalina, Hidrolândia e Ipameri. As inscrições devem ser realizadas no período de 13 de abril a 7 de maio.

São 16 vagas (edital retificado, veja abaixo) para as áreas de Administração, Agronomia, Educação, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil I e II, Engenharia de Controle e Automação, Física, Geografia, Informática, Linguagens, Matemática e Mineração. A remuneração varia de R$ 4.446,51 a R$ 9.570,41, dependendo da titulação do candidato.

A seleção será realizada em quatro etapas: prova dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório; prova de desempenho didático, de caráter eliminatório e classificatório; prova de títulos, de caráter classificatório; e projeto de pesquisa ou extensão, de caráter classificatório.

 

Acesse página do processo seletivo

 

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

Republicada com correção de informações

Fim do conteúdo da página