Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Transferências e reingresso: prazo para inscrições em processo seletivo termina na sexta, dia 23
Início do conteúdo da página

Transferências e reingresso: prazo para inscrições em processo seletivo termina na sexta, dia 23

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 20 de Junho de 2017, 13h47 | Última atualização em Quinta, 22 de Junho de 2017, 11h08 | Acessos: 1048

Interessados em candidatar-se a uma das vagas de cursos técnicos e de graduação por meio do edital de transferências interna e externa, reingresso e portadores de diploma têm até o dia 23 de junho para se inscrever. 

Há vagas para transferências externa e interna e reingresso para os cursos técnicos em Agropecuária, Administração, Alimentos, Biotecnologia, Contabilidade, Informática, Química, Segurança do Trabalho, Administração (Proeja) e Edificações (Proeja). São 96 vagas disponíveis para cursos matutinos, vespertinos e noturnos. Inscrições na Coordenação de Registros Escolares do Ensino Médio e Técnico das 8h às 18h. 

Consulte o edital

Já para os cursos de graduação as vagas são para os cursos de Ciência da Computação, Bacharelado em Ciências Biológicas, Engenharia de Alimentos e Ambiental, Licenciatura em Química e em Ciências Biológicas, Saneamento Ambiental e Zootecnia. As inscrições devem ser realizadas na Coordenação de Registros Escolares de cursos de graduação, das 8  às 18 horas.  

Consulte o edital

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage

Fim do conteúdo da página