Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Carteiras de estudante já estão sendo entregues

Carteiras de estudante já estão sendo entregues

Publicado: Quarta, 21 de Junho de 2017, 13h55 | Última atualização em Sexta, 23 de Junho de 2017, 15h12 | Acessos: 1184

Gerência de Assistência Estudantil avisa a todos os alunos que requisitaram suas carteirinhas, que procure o setor para fazer a retirada.

Local: Gerência de Assistência Estudantil (das 7h às 12h e das 14h às 17h).

A Carteira Estudantil proporciona acesso aos direitos que são direcionados ao público estudantil, como a garantia de meia-entrada cultural e reconhecimento de vínculo do estudante com a Instituição. Consta informações importantes, como: número de matrícula, nome completo, curso, campus, data de nascimento, RG, CPF e foto recente, com validade até março de 2018.

Republicada com alteração no horário de atendimento.

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage