Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Escolha de novos membros da CPPD: inscrições no dia 26 de junho

Escolha de novos membros da CPPD: inscrições no dia 26 de junho

Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 11h06 | Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2017, 15h28 | Acessos: 698

Comissão prepara processo de escolha de novos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do Campus Rio Verde.

A comissão é composta de quatro membros para um mandato de 02 anos após a posse. Poderão candidatar-se para fazer parte da CPPD todo professor (a) ocupante de cargo efetivo no Campus Rio Verde, ativos e aposentados. Veja algumas exceções no edital abaixo.

As inscrições dos candidatos serão realizadas no dia 26 de junho de 2017, horários de l3h às 16:30h e 18h às 22h, no setor de Apoio Didático do Campus Rio Verde.

A votação será realizada no dia 30 de junho de 2017, das 08h as 10:30h e das 13:30h as 16:30h no setor de Apoio Didático. Poderão votar os docentes, ativos ou aposentados, pertencentes ao quadro de servidores efetivos do Instituto Federal Goiano Campus Rio Verde, lotados ou em exercício, munidos de documento de identificação.

Acesse o Edital

Setor de Comunicação Social e Eventos