Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Divulgado resultado final do concurso para contratação de professores

Divulgado resultado final do concurso para contratação de professores

Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2017, 11h41 | Última atualização em Terça, 27 de Junho de 2017, 14h35 | Acessos: 929

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado final do concurso público destinado à contratação de professores do ensino básico, técnico e tecnológico. A Instituição torna púbica, também, a convocação para veracidade da autodeclaração de candidatos negros (pretos ou pardos).

As pessoas da lista anexa a esse edital (link abaixo)  devem comparecer à Reitoria do IF Goiano no dia 28 de junho, às 13h30.

No total, o Instituto ofereceu 16 vagas para diversas áreas e recebeu 1.620 inscritos no certame.  A seleção foi realizada em quatro etapas: provas dissertativa, de desempenho didático, de títulos e projeto de pesquisa ou extensão.

Acesse resultado final e edital para verificação de autodeclaração de negros

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos