Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Segundo semestre letivo: aulas têm início dia 25, confira o ensalamento

Segundo semestre letivo: aulas têm início dia 25, confira o ensalamento

Publicado: Quinta, 20 de Julho de 2017, 11h26 | Última atualização em Quinta, 27 de Julho de 2017, 08h55 | Acessos: 4043

Aulas para alunos novatos e veteranos dos cursos técnicos e de graduação do Campus Rio Verde começarão na terça-feira, dia 25. Confira sua sala e bloco pedagógico.

Ensalamento

Acesse Calendário Acadêmico.

Confira algumas datas importantes:

24 a 28 de julho – Solicitação de aproveitamento de disciplinas cursadas no próprio Instituto ou em outra instituição de ensino e inserção de disciplinas para os Cursos Técnicos e PROEJA.

24 a 28 de julho – Renovação de Matrículas, destrancamento e inserção de disciplinas no período regular do próprio curso, para Cursos de Graduação (1ª etapa);

29 de julho a 6 de agosto – Inserção de disciplinas de Cursos de Graduação em todos os cursos e períodos (2ª etapa).

24 julho a 11 de agosto - Renovação de Matrículas, destrancamento e inserção de disciplinas no período regular do próprio curso, para Cursos Técnicos e PROEJA.

01 a 04 de agosto – Análise e lançamento das solicitações de aproveitamento de disciplinas e inserção de disciplinas pelos Coordenadores dos Cursos Técnicos e PROEJA.

09 de agosto – Chamada presencial para preenchimento das vagas remanescentes dos cursos técnicos.

24 de julho a 18 de agosto - Período para requerimento, junto às COREs – Ensino de Graduação/Médio e Técnico para participação na Formatura/Colação de Grau em 22/09/2017.

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage