Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Comunicado da Gerência de Assistência Estudantil

Comunicado da Gerência de Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2017, 11h00 | Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2017, 11h33 | Acessos: 1236

Alunos contemplados com os benefícios da Assistência Estudantil/2017 (Auxílio Permanência e Bolsa Alimentação) deverão entregar, na Gerência de Assistência Estudantil, até o dia  04 de agosto de 2017,  comprovante de matrícula para o segundo semestre de 2017 e boletim escolar do primeiro semestre de 2017.

Quem deixar de apresentar os documentos poderão ter o benefício cancelado, conforme consta nos editais (ver abaixo).

Edital Auxílio Permanência

Edital Bolsa Alimentação