Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Auxílio Permanência: benefício chega a mais 62 alunos

Auxílio Permanência: benefício chega a mais 62 alunos

Publicado: Sexta, 18 de Agosto de 2017, 17h07 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2017, 10h33 | Acessos: 873

Gerência de Assistência Estudantil convoca mais 62 alunos classificados no edital de seleção de bolsistas do Auxílio Permanência.

Os novos contemplados são do número 292 ao número 353 da lista de Resultado Final do Auxílio Permanência/2017 (veja abaixo).  O prazo para entregar a documentação e assinar o Termo de Compromisso e Adesão ao Programa de Assistência Estudantil  termina dia 23 de agosto 2017, na Gerência de Assistência Estudantil, no horário das 7h às 19h.

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage