Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Comunicado de falecimento de estudante de Técnico em Informática

Comunicado de falecimento de estudante de Técnico em Informática

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 10h31 | Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2017, 15h02 | Acessos: 2164

Coordenação do curso Técnico em Informática informa sobre o falecimento do aluno do 1º período, Rafael Mendes Vargas.

O coordenador do curso técnico em Informática, professor Leonel Diógenes Carvalhaes, ainda busca informações sobre o ocorrido. O que se sabe até agora é que o rapaz, que também é formado em Licenciatura em Química pelo Campus Rio Verde do IF Goiano, faleceu neste final de semana.  Em solidariedade aos amigos e familiares de Rafael, a coordenação do curso técnico em Informática decide suspender as aulas do 1º período (noturno) nesta terça-feira, dia 22.

Servidores e alunos do Campus Rio Verde lamentam profundamente o ocorrido e se juntam aos familiares neste momento de dor.

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage