Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Bolsistas Proeja: confira resultado final de seleção

Bolsistas Proeja: confira resultado final de seleção

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 16h04 | Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2017, 17h48 | Acessos: 388

O Campus Rio Verde do IF Goiano divulga o resultado final do processo seletivo de bolsistas do Programa de Assistência ao Educando PROEJA.

Acesse:

Edital

O programa tem por objetivo contribuir para a permanência do estudante no Instituto Federal Goiano por meio de auxílio financeiro, visando o custeio de despesas tais com transporte e alimentação, para contribuir com a manutenção de seus estudos.

O período de vigência da bolsa auxílio financeiro do Programa de Assistência ao Educando do PROEJA é de 5 (cinco) meses, referentes aos meses de Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro de 2017 e condicionado aos estudantes regularmente matriculados no segundo semestre letivo de 2017 nos cursos PROEJA Técnico em Administração e PROEJA Técnico em Edificações do Instituto Federal Goiano Campus Rio Verde.

O valor mensal da bolsa auxílio financeiro PROEJA será de R$ 200,00 (duzentos reais).

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage