Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Seleção de bolsistas para PRONATEC/MEDIOTEC: inscrições de 19 a 30 de outubro
Início do conteúdo da página

Seleção de bolsistas para PRONATEC/MEDIOTEC: inscrições de 19 a 30 de outubro

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 16h27 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 09h04 | Acessos: 2222

Campus Rio Verde lança edital de seleção de bolsistas interno e externo para: Professor Formador, Professor Mediador Presencial, Professor Mediador a Distância, Coordenador de Curso, Coordenador de Polo e Apoio Administrativo/Financeiro – do Programa PRONATEC/MEDIOTEC.

Os bolsistas atuarão nos cursos técnicos na modalidade a distância promovidos pelo Programa PRONATEC/MEDIOTEC - Bolsa Formação.

O Processo de Seleção Simplificado destina-se a formação de cadastro reserva para atender às necessidades conforme apresentado no Quadro de Vagas nos Anexos (abaixo)

Os bolsistas atuarão nos Polos de Apoio Presencial e sede do IF Goiano Campus Rio Verde, nos Cursos Técnicos Subsequentes na modalidade a distância do Programa PRONATEC/MEDIOTEC – Bolsa Formação, cujos endereço dos Polos de Apoio Presencial e sede do IF Goiano Campus Rio Verde constam no Edital (ver abaixo).

As inscrições deverão ser efetuadas, entre os dias 19 e 30 de outubro, nos seguintes horários:

07:00hs às 11:00hs e das 13:00hs às 17:00hs, por meio do protocolo de documentação exigida para o cargo pleiteado, no setor de protocolo do campus.

Acesse: 

EDITAL

ANEXOS

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage

 

Fim do conteúdo da página