Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Escolha de membros de colegiado de cursos: inscrições homologadas

Escolha de membros de colegiado de cursos: inscrições homologadas

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 17h12 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 20h05 | Acessos: 558

Eleição para escolha do colegiado dos cursos de Engenharia de Alimentos e Licenciatura em Química será no dia 20 de outubro.

Comissão eleitoral homologa os seguintes nomes:

Para o curso de Engenharia de Alimentos

Professora Letícia Fleury Viana
Professora Melissa Cássia Favaro Boldrin Freire

Para o curso de Licenciatura em Química

Professor Igor Cardoso Pescara

Poderão votar todos os professores do quadro permanente do IF Goiano - Campus Rio Verde que lecionam ou lecionaram ao menos uma disciplina nos últimos dois anos no respectivo curso. Além deles, todos os alunos regularmente matriculados no curso, os quais elegerão membros entre seus pares. Cada aluno poderá votar em apenas um candidato.

Os alunos votarão em sala de aula de cada turma do curso, das 8h às 11h, das 14h às 17h e das 19h às 21h.
Já os professores votarão na sala da coordenação do respectivo curso, das 9h às 11h e das 15h às 17h.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 24 de outubro.

Finalidade - Colegiado de curso é o órgão que tem por finalidade acompanhar questões administrativas e acadêmicas inerentes aos cursos de graduação. Ele é composto pelos seguintes membros: coordenador do curso, como presidente do colegiado; mínimo de três professores efetivos, relacionados ao curso de graduação, eleitos entre seus pares, que estejam efetivamente exercendo atividades docentes; dois discentes, regularmente matriculados no curso, eleitos entre seus pares.

À exceção do coordenador, os demais membros do Colegiado terão mandato de dois anos, com possibilidade de recondução, por igual período.

Acesse edital

Setor de Comunicação Social e Eventos