Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > DAP comemora êxito na execução do orçamento anual
Início do conteúdo da página

DAP comemora êxito na execução do orçamento anual

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 12h40 | Última atualização em Segunda, 11 de Dezembro de 2017, 15h11 | Acessos: 758

A Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) informa que, mesmo com todas as dificuldades obtidas com a liberação orçamentária para emissão de empenhos do exercício 2017, foi possível executar todo o orçamento disponibilizado pela União para o Campus Rio Verde.

Conforme a diretoria, estas execuções servirão para atender demandas de aquisição de equipamentos para os cursos técnicos, superiores e pós-graduação, além de mobiliário para o novo auditório e manutenção predial,  dentre outros. A diretoria ressalta ainda, que tal desempenho é muito difícil de ser obtido devido à burocracia que envolve os trâmites para contratações públicas, ainda assim, a equipe do Campus Rio Verde conseguiu finalizar com êxito o exercício financeiro de 2017.

  

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage

Fim do conteúdo da página