Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Abertas as inscrições para cursos superiores
Início do conteúdo da página

Abertas as inscrições para cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 09 de Setembro de 2015, 08h53 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2015, 17h26 | Acessos: 5862

O certame irá utilizar as notas do Enem 2013, 2014 ou 2015 para a seleção, e não mais por vestibular. Candidatos que desejam solicitar isenção de taxa de inscrição também devem fazê-lo até o dia 20 de setembro. 

imagem sem descrição.

Interessados em se candidatar a uma vaga de curso superior no Instituto Federal Goiano já podem se inscrever no processo seletivo de cursos superiores 2016. As inscrições vão até o dia 3 de novembro exclusivamente pelo site www.ifgoiano.edu.br/superior. O candidato poderá concorrer com a pontuação obtida no Enem 2013, 2014 ou 2015. Aquele que participou das três edições concorrerá automaticamente com a nota mais alta.

A Instituição oferece mais de 1.400 vagas nos Câmpus Ceres, Iporá, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. As vagas são para os cursos de Agronegócio, Agronomia, Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências da Computação, Engenharias Agrícola, Ambiental, Civil e de Alimentos, Gestão da Tecnologia da Informação, Matemática, Medicina Veterinária, Pedagogia, Química, Saneamento Ambiental, Sistemas para Internet, Sistemas de Informação e Zootecnia.

Das vagas de cursos superiores do IF Goiano, 70% estão destinadas a esse Processo Seletivo próprio. Os outros 30% vão para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), cujas normas ainda serão divulgadas pelo Ministério da Educação (MEC).

Faça sua inscrição na página do processo seletivo

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos (Reitoria)

Fim do conteúdo da página