Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Dirigentes do campus visitam senadora Lúcia Vânia em seu gabinete
Início do conteúdo da página

Dirigentes do campus visitam senadora Lúcia Vânia em seu gabinete

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 19 de Dezembro de 2017, 14h07 | Última atualização em Quinta, 04 de Janeiro de 2018, 10h41 | Acessos: 1356

Visita teve o objetivo de expressar agradecimento pelo apoio da senadora às ações de fortalecimento do Campus Rio Verde e solicitar a continuidade dos esforços para o desenvolvimento da unidade.

Os diretores de ensino, professor Edson Luiz Souchie e de pesquisa e pós-graduação, professor Alan Carlos Costa estiveram no gabinete da senadora Lúcia Vânia em Goiânia juntamente com outros dirigentes do IF Goiano, na manhã desta segunda-feira. De acordo com os representantes do Campus Rio Verde, a senadora, mais uma vez mostrou seu entusiasmo para com a instituição rio-verdense, que ela considera como detentora de grande potencial em sua área de atuação e reforçou o compromisso de continuar atuando junto ao Ministério da Educação no sentido de ampliar e fortalecer sua missão.

Durante a visita, a equipe diretiva do Campus Ipameri aproveitou para agradecer pelos recursos destinados à unidade nas últimas semanas. Por meio de emenda, a parlamentar liberou 900 mil reais à unidade para aquisição de móveis e equipamentos. De acordo com a diretora-geral da unidade, Juliana Cristina da Costa Fernandes, as aquisições permitirão, a partir do ano letivo de 2018, melhorar a qualidade das atividades de ensino, pesquisa e extensão, além das condições de trabalho dos servidores.

Além do recurso destinado ao Campus Ipameri, a senadora viabilizou mais 1,6 milhão de reais para os campi Cristalina e Morrinhos. Desse montante, 600 mil serão destinados à aquisição de mobiliário e para a criação de um telecentro para estudos individuais na unidade. Haverá, também, melhorias na internet do campus e aquisição de implementos para o laboratório de mecanização agrícola.

Em Morrinhos, o recurso será utilizado na compra de equipamentos para o bloco de Informática, que é multidisciplinar. No total, as melhorias para as três unidades vão beneficiar cerca de 2,6 mil alunos.

 

Setor de Comunicação Social Eventos
 
Fim do conteúdo da página