Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Divulgadas datas de resultados da seleção de candidatos aos cursos superiores
Início do conteúdo da página
Cursos Superiores

Divulgadas datas de resultados da seleção de candidatos aos cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 19 de Janeiro de 2018, 09h58 | Última atualização em Terça, 23 de Janeiro de 2018, 09h33 | Acessos: 1760

Divulgação de resultado preliminar está prevista para 25 de janeiro. 

A Comissão Central do Processo Seletivo de Cursos Superiores do IF Goiano divulga previsão de cronograma para liberação dos resultados preliminar e final do certame. Com a antecipação de liberação para consulta individual da nota do Enem 2017, a Instituição deve liberar o resultado preliminar do PS 2018/1 até o dia 25 de janeiro.

A divulgação dos resultados do IF Goiano depende da disponibilização das Notas dos alunos pelo INEP às Instituições de Ensino. Esta disponibilização ocorre posteriormente à liberação para consulta individual. Juntamente com o resultado preliminar, também será publicado cronograma completo de datas para chamadas e matrículas. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 1 de fevereiro. 

 

Acesse a página do processo seletivo de cursos superiores

 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

 

 

 

Fim do conteúdo da página