Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Acadêmica de Engenharia de Alimentos conquista vaga de supervisor trainee em empresa de alimentos

Publicado: Terça, 23 de Janeiro de 2018, 09h09 | Última atualização em Sexta, 26 de Janeiro de 2018, 12h31 | Acessos: 1584

Kássia Amanda Rodrigues Vieira, do curso de Engenharia de Alimentos, inicia atividades em empresa depois de ter vencido mais de 500 concorrentes em seleção nacional.

Faltando pouco mais de 1 (um) ano para finalizar o curso, a acadêmica conquistou  uma das vagas de supervisor trainee, disputada por centenas de jovens estudantes de todo o país que estão em fase final de graduação.

A ofertante das vagas é a empresa BRF, considerada uma das maiores companhias de alimentos do planeta, líder na exportação de proteína animal chegando a produzir para mais de 120 países nos cinco continentes. No certame, ofereceu 9 vagas distribuídas entre as unidades de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e interior de São Paulo para as áreas de manutenção, industrializados, suínos, aves e fábrica de ração.

Uma das vagas foi conquistada pelo aluno do 8º período do curso de Zootecnia do campus, Wayron Araújo de Castro, que já está atuando na fábrica de ração de uma das unidades. Já a vaga para a unidade de Mineiros foi vencida pela acadêmica do curso de Engenharia de Alimentos, Kássia Amanda, que também já iniciou suas atividades.

De acordo com a empresa, os supervisores trainee terão uma plataforma de desenvolvimento para que, ao final do período de 1 (um) ano, estejam prontos para serem efetivados como supervisores em uma de suas plantas produtivas. Terão acompanhamento dos melhores profissionais da empresa e participarão de treinamentos  e capacitação de liderança. Além disso, terão seus projetos avaliados a cada 6 meses, uma forma de garantir seu aprofundamento técnico dentro do processo produtivo.

Saiba mais sobre os cursos:

Curso de Engenharia de Alimentos

Curso de Zootecnia