Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Dirigentes do IF Goiano participam de encontro com embaixador de Israel
Início do conteúdo da página

Dirigentes do IF Goiano participam de encontro com embaixador de Israel

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 24 de Janeiro de 2018, 09h35 | Última atualização em Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 13h31 | Acessos: 1002

Yossi Shelley esteve em Rio Verde para conhecer as potencialidades do município relacionadas ao setor agrícola. O encontro reuniu lideranças locais e dirigentes do IF Goiano, na sede da Associação Comercial e Industrial de Rio Verde (ACIRV).

O embaixador está percorrendo cidades goianas a fim de apresentar a tecnologia existente em Israel na área agropecuária. A intenção é estabelecer parcerias com instituições brasileiras, acordos que podem viabilizar o envio de servidores e estudantes do IF Goiano àquele país para troca de conhecimentos.

O grupo do IF Goiano, presente no encontro,  foi convidado pelo embaixador para participar da Agritech - feira internacional de agricultura que acontece uma vez por ano em Tel Aviv. A próxima edição da feira será no mês de maio, quando serão apresentadas a tecnologia e inovação que desenvolvem no país em áreas diversas.

Participaram do encontro com o embaixador, o reitor do IF Goiano, professor Vicente Pereira de Almeida, o pró-reitor de pesquisa e pós-graduação, professor Fabiano Guimarães, o diretor-geral do Campus Rio Verde, professor Anísio Correa da Rocha, o diretor de extensão, professor José Wéselli de Sá Andrade, o diretor de pesquisa e pós-graduação, professor Alan Carlos Costa, a gerente de ensino médio e técnico, professora Haihani Silva Passos e o coordenador do Polo de Inovação do IF Goiano, professor Alaerson Geraldine.

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage

 

 

 

Fim do conteúdo da página