Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Câmpus Rio Verde apoia Movimento Compre do Pequeno Negócio
Início do conteúdo da página

Câmpus Rio Verde apoia Movimento Compre do Pequeno Negócio

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 16 de Setembro de 2015, 10h27 | Última atualização em Quarta, 23 de Setembro de 2015, 18h06 | Acessos: 1330

Projeto do Sebrae, que visa estimular a sociedade a consumir produtos e serviços fornecidos por micro e pequenas empresas e produtores rurais da região, terá diversas atividades entre os dias 21 e 26 de setembro.

imagem sem descrição.

 

A Direção-Geral do Câmpus Rio Verde do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) convida a comunidade acadêmica a participar da Semana de Capacitação e Disseminação do Movimento Compre do Pequeno Negócio, no período de 21 a 26 de setembro. A ação acontecerá em todo o território nacional e pretende usar a força das mais de 10 milhões de pequenas empresas brasileiras para fortalecer a economia. A solenidade de apresentação do projeto ocorrerá na próxima terça-feira, 22, às 9h, no estacionamento do Estádio Mozart Veloso do Carmo, onde o Sebrae estará com uma estrutura de 450 m² composta por três salas de treinamentos, seis guichês de atendimento e espaços para feira, palestra-show e apresentações culturais. Confira mais detalhes sobre o Movimento Compre do Pequeno Negócio lendo o OFÍCIO enviado pelo diretor-superintendente do Sebrae-GO, Igor Montenegro Celestino Otto. 

 

Assessoria de Comunicação Social

 

Fim do conteúdo da página