Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições abertas para seleção de projetos de ensino
Início do conteúdo da página

Inscrições abertas para seleção de projetos de ensino

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 19 de Março de 2018, 16h19 | Última atualização em Quarta, 21 de Março de 2018, 09h05 | Acessos: 1055

Edital contempla servidores do quadro permanente do campus. As inscrições vão até o dia 08 de abril.

As inscrições vão até o dia 08 de abril e devem ser feitas pelo email: comite.ensino.rv@ifgoiano.edu.br

Serão contemplados até 20 (vinte) projetos de ensino, cada um com 01 (um) discente bolsista. O valor de cada bolsa é de R$ 400,00 (discente matriculado em curso técnico, Proeja, graduação e pós-graduação), concedido no período de abril a dezembro de 2018.

A seleção objetiva:

 I. Implementar iniciativas e experiências didáticas e metodológicas, tais como projetos interdisciplinares integradores; projetos de acesso, permanência e êxito, contemplando grupos de estudos, nivelamento de estudos; preparação para competições acadêmicas e exames nacionais (ENEM, Olimpíadas), que possibilitem a melhoria do ensino-aprendizagem no IF Goiano – Campus Rio Verde.

II. Produzir estudos sobre as práticas de ensino na Educação Profissional, tendo em vista a diversidade de contextos: espaços de aprendizagem, recursos e instrumentos didáticos, experiências e trajetórias formativas docentes e discentes no IF Goiano – Campus Rio Verde.

III. Fomentar a pesquisa científica e tecnológica no campo do ensino e educação no IF Goiano, ampliando a produção acadêmico-científico-cultural na Instituição.

IV. Contribuir com a dinamização do processo de ensino, sua relação com o conhecimento e com a produção de aprendizagens significativas.

V. Investigar sobre as questões que envolvem a retenção e evasão dos discentes.

VI. Fomentar a reflexão e o aprofundamento das propostas político-pedagógicas de ensino no IF Goiano nos cursos nível médio/técnico, proeja, de graduação e de pós-graduação.

VII. Promover a dinamização curricular e valorizar o envolvimento ativo dos docentes e discentes em atividades relativas ao ensino, dentro do IF Goiano – Campus Rio Verde.

 

Acesse o  Edital

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

 

Fim do conteúdo da página