Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Edital de seleção de monitores de ensino é retificado

Edital de seleção de monitores de ensino é retificado

Publicado: Quarta, 21 de Março de 2018, 09h04 | Última atualização em Sábado, 24 de Março de 2018, 11h42 | Acessos: 1429

Dentre as alterações está a participação de alunos regularmente matriculados em cursos técnicos e a ampliação de vagas, de 59 para 63. Interessados devem se inscrever até esta quarta-feira, 21.

A partir da mudança, podem se candidatar a uma das vagas, estudantes regularmente matriculados em um dos cursos técnicos, graduação ou de pós-graduação do IF Goiano – Campus Rio Verde.

A inscrição deve ser feita diretamente com os docentes orientadores de cada área (ver edital).

O valor da bolsa é de 400 reais mensais e terá duração de 8 meses (abril, maio, junho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2018). O monitor deverá dedicar 20 horas semanais de atividades, sendo 12 horas de atendimento direto aos discentes em prol da(s) disciplina(s).

Os monitores aprovados deverão iniciar suas atividades no dia 02 de abril.

Acesse o EDITAL

Edital retificado