Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Proppi lança edital de liberação para capacitação docente
Início do conteúdo da página

Proppi lança edital de liberação para capacitação docente

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 21 de Setembro de 2015, 11h46 | Última atualização em Sexta, 25 de Setembro de 2015, 11h41 | Acessos: 896

As inscrições estarão abertas de 22 de setembro a 14 de outubro e poderão ser realizadas nas diretorias de Pesquisa e Pós-Graduação dos câmpus onde os interessados estão lotados.

imagem sem descrição.

 

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proppi) divulga edital do Programa Institucional de Capacitação de Docentes (Picss) do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), referente ao primeiro semestre de 2016. A iniciativa visa viabilizar a liberação para capacitação dos professores a mestrado, doutorado e pós-doutorado.

As inscrições estarão abertas de 22 de setembro a 14 de outubro e poderão ser realizadas nas diretorias de Pesquisa e Pós-Graduação dos câmpus onde os interessados estão lotados. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 28 de outubro. A liberação será concedida pelo prazo limite de até 42 meses para doutorado, 24 para mestrado e 12 para pós-doutorado.

Acesse edital

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos (Reitoria)

Fim do conteúdo da página