Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Lançado edital do novo Processo Seletivo dos Cursos Técnicos

Lançado edital do novo Processo Seletivo dos Cursos Técnicos

Publicado: Quarta, 23 de Setembro de 2015, 18h18 | Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2015, 14h39 | Acessos: 2145

Novas turmas serão formadas a partir dos históricos escolares dos candidatos. Câmpus oferece 405 vagas, distribuídas entre sete cursos

imagem sem descrição.

Terá início na próxima segunda-feira, 27 de setembro, e prosseguirá até o dia 22 de novembro o período de inscrições para o Processo Seletivo 2016/1, que visa ao preenchimento de 405 vagas para novos alunos do Câmpus Rio Verde nos cursos técnicos em: Administração (vespertino e noturno), Agropecuária (matutino e vespertino), Alimentos (noturno), Biotecnologia (matutino), Contabilidade (noturno), Informática (noturno) e Química (noturno). A inscrição deverá ser feita exclusivamente via internet e não haverá nenhuma cobrança de taxa nem prova para a seleção dos candidatos. A formação das novas turmas ocorrerá com base nas médias gerais das notas/conceitos dos candidatos, constantes nos Históricos Escolares ou documentos equivalentes, lançadas pelos próprios candidatos no ato da inscrição. Para obter mais informações e acessar o cronograma completo do Processo Seletivo, leia o EDITAL.

Cursos técnicos ofertados:

Administração (Noturno)