Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira resultado preliminar do Concurso de Contos

Confira resultado preliminar do Concurso de Contos

Publicado: Terça, 03 de Julho de 2018, 17h21 | Última atualização em Quinta, 05 de Julho de 2018, 11h51 | Acessos: 582

Contos selecionados serão publicados em uma coletânea organizada pela Instituição e os autores poderão participar da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip). Divulgação do resultado final está prevista para quarta-feira, 4.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar do VI Concurso de Contos do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - veja link abaixo. A seleção está sendo coordenada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura do IF Goiano e o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI). Comissão informa que o resultado foi divulgado nesta terça-feira, 3, em função de ponto facultativo na segunda-feira, 2. Divulgação do resultado final está prevista para quarta-feira, 4.

Serão premiados vinte e quatro contos (primeiro e segundo lugar por campus), que serão publicados em um livro, revista ou e-book de coletâneas organizado pelo IF Goiano. Os vencedores poderão participar também, como premiação, da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que ocorrerá entre os dias 25 a 29 de Julho, em Paraty (RJ). A Organização do Concurso ressalta que todas as ações de premiação são dependentes de disponibilidade orçamentária e financeira da Instituição.

O concurso é realizado com o objetivo de estimular o prazer de ler e escrever, por meio da valorização da produção literária. Visa também, fomentar a produção literária dos discentes do IF Goiano, oportunizando a participação da comunidade acadêmica no desenvolvimento de ações de Ciência, Arte e Cultura.

Clique e acesse o resultado preliminar

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos