Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Comunicado sobre Auxílio Permanência e Bolsa Alimentação

Comunicado sobre Auxílio Permanência e Bolsa Alimentação

Publicado: Segunda, 06 de Agosto de 2018, 15h04 | Última atualização em Terça, 14 de Agosto de 2018, 14h14 | Acessos: 1664

Assistência Estudantil do IF Goiano - Campus Rio Verde divulga prazo para entrega de documentação para alunos contemplados com benefícios. Data vai até 17 de agosto.

A Assistência Estudantil do IF Goiano - Campus Rio Verde informa que alunos contemplados com os benefícios da Assistência Estudantil/2018 (Auxílio Permanência e Bolsa Alimentação) deverão entregar comprovante de matrícula para o segundo semestre de 2018 e boletim escolar do primeiro semestre de 2018. Prazo para entrega dos documentos vai até 17 de agosto. A Gerência destaca que estudantes que não apresentarem a documentação poderão ter os benefícios cancelados, conforme conta nos editais.