Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Eleições de membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA)
Início do conteúdo da página

Eleições de membros da Comissão Própria de Avaliação (CPA)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 05 de Setembro de 2018, 17h58 | Última atualização em Segunda, 10 de Setembro de 2018, 12h34 | Acessos: 702

Docentes, técnico-administrativos e estudantes interessados em concorrer a uma vaga como membro da CPA devem registrar suas candidaturas nos dias 6 e 7 de setembro.

Serão escolhidos 2 docentes ativos e permanentes, 2 técnico-administrativos também do quadro permanente e em atividade e 2 discentes regularmente matriculados em cursos superior do Campus Rio Verde.

Para efetuar o registro da candidatura, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição, constante no edital (ver abaixo), e enviar pelo email: hugo.leao@ifgoiano.edu.br, entre os dias 6 e 7 de setembro (até às 17h do dia 7 de setembro).

A votação acontecerá no dia 10 de setembro (segunda-feira), no Prédio Administrativo, das 8h às 11h, das 13h às 17h e das 19h as 21h. O resultado será divulgado dia 11 de setembro. 

Todos os servidores que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente da Instituição, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino de graduação (nível superior) presenciais ou à distância poderão votar.

Acesse: 

Regimento da CPA

Edital

 

Setor de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página