Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Exposição de fotografias sobre produção de hortaliças e compostagem

Exposição de fotografias sobre produção de hortaliças e compostagem

Publicado: Quinta, 06 de Setembro de 2018, 10h04 | Última atualização em Terça, 11 de Setembro de 2018, 18h36 | Acessos: 636

Retratos da Terra é o tema da exposição que está acontecendo no Buriti Shopping. Interessados em conhecer trabalhos realizados nos setores de hortaliças e compostagens do Campus Rio Verde têm o dia 24 de setembro.

Os trabalhos foram conduzidos pelos professores José Wéselli de Sá Andrade e Élis Bento com a participação de alunos de cursos da área de ciências agrárias da instituição.

Os registros fotográficos foram feitos por estudantes do Instituto de Assistência ao Menor (IAM).

Horários de visitação:

10h às 22h - de segunda a sábado