Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > IF Goiano lança edital para mestrados e doutorado

IF Goiano lança edital para mestrados e doutorado

Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2015, 15h14 | Última atualização em Quarta, 27 de Janeiro de 2016, 11h07 | Acessos: 1912

Há 83 vagas disponíveis para os câmpus Ceres, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí. Processos Seletivos de cursos técnicos e superiores também estão abertos.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal  Goiano (IF Goiano) lança editais para o Processo Seletivo de pós-graduações referentes ao primeiro período de 2016. Ao todo são 36 vagas para os mestrados e o doutorado acadêmico e 47 para os mestrados profissionais. Os cursos oferecidos serão ministrados nos câmpus Ceres, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.

As vagas disponíveis são para Agroquímica, Ciências Agrárias - Agronomia, Zootecnia, Irrigação no Cerrado, Olericultura, Proteção de Plantas e Tecnologia em Alimentos (mestrados) e doutorado em Ciências Agrárias - Agronomia. As inscrições podem ser realizadas no período de 11 a 29 de janeiro de 2016, mediante as regras estabelecidas nos editais (veja abaixo).

Técnicos e Superiores - O IF Goiano também está com processos seletivos abertos para cursos superiores e alguns câmpus já abriram vagas para cursos técnicos. Interessados em cursar uma graduação no Instituto devem se inscrever pelo site até o dia 3 de novembro. São mais de 1,4 mil vagas disponíveis em 20 cursos.

No caso dos técnicos, o Câmpus Iporá oferece 120 vagas em três cursos. As inscrições estão abertas e seguem até13 de novembro. Já o Câmpus Rio Verde disponibiliza 405 vagas para sete cursos. Interessados devem se inscrever até o dia 22 de novembro deste ano.

Programe-se:

Processo Seletivo 2016/1 - Pós-Graduações

Edital 17 (Mestrados/doutorado acadêmicos)

Edital 18 (Mestrados profissionais)

Processo Seletivo 2016 - Cursos superiores  (Inscrições até 3 de novembro)

Processo Seletivo 2016/1 - Cursos técnicos (Editais abertos para Câmpus Iporá e Rio Verde)

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos